Dicas de vestidos para looks do dia a dia | Loja Zaful

8 de fevereiro de 2018


No post de ontem aqui no blog, apresentei para vocês uma das lojas chinesas que gosto de importar roupas e acessórios femininos, a Zaful. Além de apresentá-la, falei como funciona a compra, todo o procedimento e também dei dicas de alguns biquínis e maiôs e outras coisas. Você pode conferir a postagem aqui.

No post de hoje falarei ainda sobre a loja Zaful, mas dessa vez darei dicas de alguns vestidos para composição de looks do dia a dia - será mais ou menos uma wishlist, pois selecionei os que mais gostei. Os vestidos foram escolhidos nas categorias casual, retrô e floral. Como eu disse no post de ontem, provavelmente essas peças da última moda que vocês veem no Instagram ou Pinterest devem ser vendidos nessa loja. E, aproveito para reiterar, a qualidade das peças é incrível e mesmo com o dólar em alta vale a pena comprar.



Os vestidos casuais são as peças que mais cabem ao dia a dia, podendo ser usadas no trabalho ou em um passeio, tudo depende do complemento que você dará a eles. As peças casuais podem ser combinadas com jeans, peças em crochê e acessórios (pulseiras, óculos escuros, bolsas, chapéus). 

(Link das peças no site: 1, 2, 3, 4.)


O estilo retrô, resumidamente, são roupas e acessórios atuais inspirados em antigos. Na maioria das vezes é usado junto com tendências atuais. É algo novo com cara de velho. 

(Link das peças: 1, 2, 3, 4)


O estilo, ou melhor, a estampa floral não se limita a determinadas estações (mesmo que sejam usadas mais na primavera). Na verdade, por ter uma variedade de estampas, há peças para qualquer gosto e ocasião. 

(Link das peças: 1, 2, 3, 4

Selecionei poucas peças como amostras, mas no site há uma verdadeira variedade de estilo, cor e gosto. Não esqueça de visitar e se tiver qualquer dúvida sobre a loja ou como comprar, acesse a postagem anterior.


Conheça também o blog da Zaful: www.zaful.com/blog
Site: www.zaful.com | Instagram: www.instagram.com/zaful



Quer uma dica extra? Se você se cadastrar na Méliuz, e fizer a compra através dele, você recebe 5% de volta do valor da sua compra. Se cadastre aqui.



ACOMPANHE O BLOG NO INSTAGRAM: @JESSICNOVAES.

4 comentários:

  1. Que lindezas, amei cada um.
    Vou te confessar que morro de medo de comprar lá, pois por ser roupas e loja gringa, fica mais complicado acertar o tamanho.

    VIENA

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estidos casuais e aqueles com estampas florais tenho bastante, rs.. vou conferir a loja!

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei nada dessa loja, mas compro bastante coisa da China no aliexpress. Fiquei encantada com o vestido preto casual. Até pq eu basicamente só uso preto. Sabe dizer se a entrega é demorada?

    ResponderExcluir
  4. Quanto vestido lindo, gostei de muitos mas não compraria porque esse ano estou tentando ter um consumo de moda consciente. E eu achei os preços meio altinhos também, para roupas chinesas...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir