Trend: Grunge

9 de agosto de 2014


Olá pessoal. Hoje vou falar pra vocês de uma tendência que ressurgiu nesse inverno, é o Grunge. Grunge foi um estilo musical que marcou a década de 90, com looks descolados e irreverentes, é conhecido também como Seattle Sound e surgiu em meio ao indie rock, hardcore punk e pelo heavy metal da época.


Atualmente, o Grunge ressurgiu com uma nova forma, mais delicado e sofisticado, diferente de antes que era muito ligado aos rockeiros, inspirado principalmente por Kurt Cobain, o vocalista da banda Nirvana. Foi também nessa época (por volta da década de 80) que a musica passou a influenciar a moda e os jovens.


Nessa temporada, vemos que o estilo deixou seu lado desleixado e ficou mais glam. Destaca-se principalmente  a mistura de estampas florais com o estilo motociclista, mix texturas, cores fortes e peças que são indispensáveis, como o gorro, camisa xadrez amarrada na cintura, os jeans desgastados, jaquetas de couro, coturnos e sobreposições.  Um dos segredos também é não ter medo de misturar t-shirts.


O que acharam? Usam ou usariam? Conta ai.


2 comentários:

  1. Olá Jessica :)
    Não entendo muito (na verdade nada) sobre moda, mas... amei seu postt, os looks estão lindos, Parabéns pelo o blog <3 , tudo de bom sempre, Beijos do Geek :***

    www.luucasgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geek :)
      Muito obrigada seu lindo. Tudo de bom pra você, e principalmente muito sucesso!

      Excluir