Papo de amiga: Conquiste o garoto que você está afim - Parte 2

10 de dezembro de 2014

Olá pessoal, semana passada eu postei Aqui a primeira parte do tutorial. E hoje para continuar, postarei a segunda parte. Espero que estejam gostando!



PARTE 2: CONHECENDO ELE MELHOR

1 .Seja uma boa amiga. Tanto os homens quanto as mulheres querem namorar alguém que possa ser um excelente amigo(a). É preciso se dar bem no dia-a-dia. Mostre que você pode ser a melhor amiga dele. Dê apoio quando ele estiver passando por uma fase difícil e ajude-o a realizar todo o potencial dele.

2 .Passem um tempo juntos. Não dá para fisgar o interesse dele e nem conhecê-lo melhor se vocês não passarem um tempo juntos! No começo, é melhor sair com um grupinho de amigos. É importante vocês saírem para que ele veja como é divertido estar com você. Vocês podem ir ao cinema, jogar no fliperama ou ir a shows juntos.

3 .Saiba quem ele realmente é. Converse com ele para descobrir quem ele é de verdade. Ele não vai levar seus sentimentos a sério se achar que você não o conhece bem. Falem sobre coisas importantes, como por exemplo, objetivos de vida ou opiniões sobre as últimas notícias. Esse é um ótimo jeito de conhecer alguém (e muito melhor do que ficar sabendo a cor ou banda preferida dele).

4 .Deixe que ele a conheça melhor. Assim como você tem curiosidade sobre muitas coisas sobre o rapaz, ele também pode estar interessado em te conhecer melhor. Receba as perguntas dele de braços abertos, sem ficar bancando o tipo “misteriosa”. Ele deve ver você como uma pessoa por inteiro.

5 .Descubra coisas em comum. São elas que vão permitir que vocês fiquem mais próximos e tenham mais coisas para compartilhar. Além disso, vocês poderão formar um laço envolvendo sentimentos mais profundos e duradouros. Um bom começo é apostar em filmes e música, e então partir para coisas como hobbies e passatempos.


6 .Compartilhe as coisas pelas quais ele tem paixão. Mesmo que você não seja fã dessas coisas, procure entender as fissuras e ver o significado delas. Compreender as coisas mais importantes para ele e aprender a curti-las juntos é uma parte muito importante na hora de desenvolver um relacionamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário